Olaaah meninaas , ja faz tempo que eu não posto texto do Dreams Of A Boy, então separei alguns muito bonitos e romanticos pra nós garotas que estão na fase que quanto mais drama melhor, sabe ? 
Minha fase jaa era pra ter passado maas eu gostei tanto que acho que nunca vou superar isso, até posso fazer novela mexicana slá kkk

Então bora copiar para nossos cadernos de versos 


Insentivo.
"Você aguenta o fato de não ter felicidade de uma forma, aguenta o fato de chorar todos os dias, de não poder sorrir como todos, mau sabe que nem todos sorriem de verdade, mas não é o caso de desistir, não, não desista, precisa continuar, e buscar outra maneira, você é capaz, você tem a luz, a espada, e precisa ter fé, se motive, lembre dos sonhos, as metas a bater, faça promessas a si mesmo, cumpra cada uma delas, se eleve, sejá forte, quebre correntes e vença batalhas! Sejá fiel a si, pare de dizer que não e vai a diante, você é capaz, você é capaz, você é forte. Sejá feliz!

-IgoorYaan'"

__________________________________________________________________________________________
Amor.
"A vida é curta, não vou, não quero desperdiçar amando e me enganando com pessoas que nao valem a pena, quero apenas ser feliz e curtir, toda minha vida, inteira, amando só a você, pois só você me da seu amor, e agora sinto, sei que é real, essa magia que domina em nossos peitos, aquilo que me faz sentir tão bem quando estou ao seu lado, sei que é real, é forte, é o nosso amor!

-IgoorYaan'"

____________________________________________________________________________________________

Sobre Saudade.
"A chuva cai, cada gota uma lembrança, cada poça uma saudade ... Cadê esse sol que não aparece e leva de vez esse sofrimento ?
... eu sei que faz parte da vida de qualquer um a maldita saudade. seja por um amor, seja de um familiar, um amigo, seja de um momento, de um dia, ou de alguns minutos ... Só sentimos saudades daquilo que valeu a pena, saudade significa querer estar com a pessoa, querer reviver um momento, querer sentir a mesma emoção outra vez,de novo e de novo ... Em alguns casos a dor é mais forte, em outros nem tanto, mais uma coisa é certa ,quem inventou a saudade não sabe o quanto é ruim ter ela no peito !!!"


____________________________________________________________________________________________
Esperoo que tenham gostado, eu adoro, tem mais na page Dreams Of A Boy , confiram!!
Beijin Beijin :*



5 Recadinhos.:

Marina Alessandra disse...

Ainda não tinha visto essa tag no blog..Adorei!
hehe beijos

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale

Eunosofá* disse...

Brigado quirida, beijos :*

Moda para Você disse...

Tenho preguiçinha de ler,mas adorei o post!
Parabéns!
http://fortrendy.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei os textos e essa tag, imprimi e colei no meu caderno! PERFEITOS! Seguindo aqui, lindo blog. Beijos
PimentaCupcake

Eunosofá* disse...

Obrigado meninas .. vou seguir de volta.
Beijos :*

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*