Olaa meninas, hoje trouxe procês uma tag do blog Pimenta Cupcake
eu adorei o blog e a Ana Laura é super gente fina, deem uma espiadinha laa.
Essa tag ja vem rolando faz um tempo mas me parece que foi atualiza e agora é sobre livros .
Entãao booraa responder :?

Regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme e criar onze
 novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.

11 coisas sobre mim:
1 Eu tenho cabelo cacheado. kkk
2 Eu tenho aracnofobia.
3 Eu adoro fazer minhas próprias unhas.
4 Eu detesto ser acordada, passo o resto do dia de mau-humor.
5 Eu sou viciada em chocolate, é sério preguntem pro meu marido. kk
6 Eu tenho DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) mas eu sou legal. kk
7 Eu sou muito preguiçosa, muito mesmo, do tipo deitei e deu vontade de ir no banheiro .. Ahh dorme que passa. kkk Tenho até as canela grossas kk
8 Eu tenho fome de madrugada.
9 Eu não gosto de Guaraná Antártica.
10 Eu nasci canhota mas hoje sou destra e por isso sou mega desastrada, do tipo tenho que pegar alguma coisa perto de um copo cheio, se eu não derruba-lo na ida eu derrubo na volta. kk
11 Eu tenho rinite. Novidade né a metade da população tem. kk


Perguntas da Ana Laura:

1- Qual livro você não gostou ?
R- Não se tem um livro que eu não gostei porque sempre antes de começar a ler eu procuro saber bem sobre o livro, a histórias, leio várias sinópses e resenhas pra ter certeza que quero lê-lo, só ai começo a ler.

2- Quantos livros quer ler este ano ?
R- Ahh quantos eu conseguir ler.No momento estou lendo jogos vorazes, ja baixei os três livros da série.

3-Você prefere ler um livro ou assistir um filme ?
R-Só leio se o filme for demora muito pra sair. Prefiro filme.

4-Qual é o melhor horário pra ler ?
R- A noite.

5-Qual livro esta louca pra ler ?
R- Fallen, fiquei curiosa.

6-Qual é o melhor autor de livros na sua opinião ?
R- Não sei bem, nem sei dizer mesmo =x

7- Qual livro ja leu e não recomenda pra ninguem ?
R- Como eu falei é dificil eu me arrepender.

8-Pior livro que já leu ?
R- Não tem.

9-Qual livro não tem curiosidade de ler ?
R- A Cabana.

10-Você tem o hábito de ler desde quando ?
R- Desde que minha mãe começou trazer livros com gêneros de terror e suspense pra mim, depois comecei procurar sozinha. A uns 5 anos.

11-A leitura nos leva ........ ?
R- As nuvens.

Minhas perguntas:
1-Qual foi seu primeiro livro ?
2-Qual livro você mais gostou ?
3-Recomende-nos um livro ?
4-Qual tipo de história você mais gosta  ?
5-Qual livro você está lendo ?
6- E qual pretende ler depois ?
7-Qual maior livro que você já leu ?
8-Qual/quais livro(os) você tem guardado ?
9-Já começou a ler um livro e parou no meio ? Porque ?
10-Algum livro já fez com que você mudasse algo no dia-a-dia ? Qual ?
11-Qual livro você ja leu mais de uma vez ?


Eu repasso para os blogs: 

Deixo livre para quem quiser, Beijos

P.S. Faz tempo que não posto nenhum tutorial, mas é porque minha filha é pequena e agora está engatinhando e dando mais trabalho, e não dá pra fazer as unhas e sair correndo pra  tirar a mão dela da tomada sabe ? kkk Mas prometer fazer um em breve :D 

12 Recadinhos.:

Marina Alessandra disse...

Onw, obrigada pela tag. Essa tag é bem bacana pois nos permite conhecer melhor o autor do blog :)
beijos

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale

Barbara Rodrigues ∞ disse...

não aceito tags flor!
mas adorei seu blog, bem legal!
beijos da isa
link: Cute Time//Official

Anônimo disse...

Obrigada fofa pelos comentários! Beijos
PimentaCupcake

Bruna Correa disse...

Amei! =)
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a TAG amore ! E as resposta também é claro !
Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

O 1° do ano !!! Você não pode ficar de fora heim!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Anônimo disse...

Muito lindo seu blog.. estou seguindo.. segue o meu blog também: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br/ *** Minha Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup e o Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher "ainda não tem videos mais em breve terá". twitter: @DaayKrech

Unknown disse...

Que lindoooooooooo amiga.
Ameiii tudo, tudo amiga.
Beijos.
<3

Tô te seguindo, segue de volta??

tudodemodalindo.blogspot.com

Eunosofá* disse...

Sigoo sim meniinas, obrigada pelaa visitaaa,
beijos :*

@hannah_g3 (Dona do A.N) disse...

uau, faz um tempinho que não visito seu blog, está de layout novo? está lindo o blog!

Amei a tag

Adolescente Nerd

Angel Poubel disse...

Gostei de saber mais de vc! Gosto de tags haha
Amiga obrigada por visitar meu blog. Adorei aqui e já estou seguindo.. Se vc puder me seguir também vai ser legal, podemos trocar ideias..
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Bruna Correa disse...

Legal! =D
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Unknown disse...

Mossaa adooreii essa tag manaa .. Supre Show mesmo!!

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*