Olaah meninas, último dia do ano neéh, dá até aquele friozinho no pé da barriga néh ?!!

Chegou a hora em que todos olham para o calendário e dizem _''Como passou rápido não é ?!!"_
Com as coisas que aconteceram em suas mentes como um slide, uma retrospectiva, uma saudade e um alivio.Mas um ano que me fez mudar e crescer, muitas emoções que passaram por nossos corações, angustia, tristeza, ódio, amor .. AAH o amor, será que rola ? 
Muitos planos em mentes, quantas promessas já fiz ? Meu Deus, um remorso das não cumpridas
!
Seja como for, será mais um ano lindo, com novas experiencias, novas amizades, muitos amores e desilusões.

Seja como for, Será feliz, Não se preocupe, no fim tudo se ajeita, tudo se encaixa e toma forma, ai você entende porque não deu ceto até agora, e tudo passa a ter sentido!

Don't worry, be happy!!!


 Amanhã o blog faz 3 meses 

Espero que ano de todas vocês tenha sido maravilhoso como o meu, e que o próximo seja melhor ainda!
Obrigado as leitoras e blogueiras que me ajudaram.

                              \O/   FELIZ ANO NOVO        totalgifs.com fogos-de-artificio gif gif fogosdeartificio24.gif

0 Recadinhos.:

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*