Olaah meninas, hoje eu vim mostrar o look que eu usei na formatura da minha irmã, eu usei um vestido meio preto porque desfaça as goiabinhas e eu ainda não imagreci como eu gostaria desde que minha filha nasceu 


Girls vou ficar devendo mais fotos do look, é mais pra mostrar mais ou menos mesmo, meu cabelo ja tava oo ÓÓ porqe eu estava toda suadaa  de tanto dançar hehe


Agora o look da formanda, Minha ir sister kevelyn, a Anni cat nossa postadora, que não está postando porque ela está viajando kk.



Eu Amei o vestido preto frente unica :D

Family *---*


Espero que tenham gostado, beijos até mais :*


2 Recadinhos.:

Marina Alessandra disse...

Adorei o look! Linda ><
beijo

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale

Eunosofá* disse...

Obrigada amore.
vou seguir :)
beijos

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*