Olaah girls, tudo bom
Eu estou muitissimo feliz pois meu querido timão é bicampeão do mundo s2s2
Mais alegrias a parte, quero mostrar as unhas que usei na formatura da minha irmã do E.M.
Foi muito lindo, ela dançou com meu pai e foi muito emocionante :D
Então eu fiz minhas unhas e a da minha irmã.

Então vamos as minhas unhas.
Usei o Classic da Risqué e o Dote precioso cristais Dourados.





Estas são as unhas da minha irmã, como o vestido dela era preto eu pintei tudo com o Chão de estrelas da coleção Colors Effect da Risqué, usei a técnica da filha única usando o Classic da Risqué, e desenhei um mustache :D






Espero que tenham gostado, despois postos os nossos Looks Okeys :D

2 Recadinhos.:

Victória Xavier disse...

segue linda, sigo de volta: https://twitter.com/ViihXg

Eunosofá* disse...

Ja estou seguindo *--*
beijos querida.

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*