Bom dia meninas lindas, tudo bom ?
Comigo está tudo ótimo porque hoje eu eu acordei com uma bela noticia, fechei uma parceria com Loja Virtual Bora Colega Shop, estou  muito muito feliz, porque estava achando que o blog não ia dar em nadaa :D

A Bora Colega Shop é uma loja virtual com produto importados *O*
E a loja mandou um cupom dando 5% de desconto para as leitoras que comprarem usando usando o nome do blog, não é demais ?!!

Então fazer umas comprinhas de fim de ano, que tal  ?!! 


Produtos em pronta entrega:

Magic colors Desamarelador de loiros
Leavin in Maroccanoil Hidrating Stiling 500 ml
Uniq One 150ml
Shampoo e condicionador desamarelador Yellow of
Batom Nude Copacabana
Glitter 4 gr Especial Fino nas cores : Aple, Turquesa, Rosa, Branco, Bronze, Prata, Preto e Holografico.
Capa para Iphone 4/ 4s Nitendo.



Cupom de desconto 


Bora Colega Shop



Obrigada BC e Boas festas Girls 

3 Recadinhos.:

Unknown disse...

parabéns adorei seu blog ,continue crescendo bjsss te amo

Eunosofá* disse...

Brigadooo :DD:
Beijos tbm tee amo s2

Unknown disse...

olá kety , muito lindo seu blog , ameeii , kk bejos mima .. Ah e eu fiiz um blog o link é :
http://tonoblogg.blogspot.com.br/ , Visti mii!!kk

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*