OMG* quando vi a foto no facebook não acreditei, uma tinta de cabelo que brilha no escuro, como assim ? Pesquisei na net ee .... Pois é isso mesmo, chegaram este ano uma tinta chamada Exotic colors criativ ... com várias cores para você abusar do poder da Luz hahaha.


Como usar
Faça uma prova de toque = Aplicar o produto no antebraço e aguardar 48 horas para identificar se há reação alérgica. Se a pele não ficar vermelha, não tiver irritação nem coceira, pode prosseguir.
Descolorir o cabelo é necessário para a tinta escolhida.Mesmo seu cabelo sendo claro ou escuro.
Lavar os cabelos, passar pouquíssimo condicionador, pentear e secar os cabelos normalmente.
Depois, sem nenhuma umidade, aplicar a tinta escolhida mecha por mecha.
A tinta já vem pronta, não é necessário misturar com nenhum outro produto.
Aguarde a tinta agir e lave os cabelos. Pode aplicar condicionador.
Seque e faça uma escova e/ou chapinha nessa e nas próximas 2 lavagens, para que os pigmentos da tinta fixem bem e as escamas fechem.


Informações:

Lembrando meninas a tinta não resseca o cabelo,ela hidrata.
O preço vária de R$ 17,00 à R$ 27,00.


Quantos tubos preciso comprar pra tingir o cabelo?Cabelo curtinho ( corte de homem ) - 1 tubo
Cabelo na altura dos ombros - 2 tubos
Cabelo passando dos ombros - 2 tubos
Cabelo no meio das costas - 3 tubos
Cabelo na cintura - 4 ou mais tubos





Mais parece que só temos esse efeito sob a luz neon :|



Espero qe tenham gostado eu sou vou postar uma vez por semana agora, pois ja inaugurei minha lanchonete e estou completamente sem tempo XD
beijinds beijinhs :* :*


26 Recadinhos.:

Anônimo disse...

onde temm essa tinta???
pq ja fui em varios lugares e ainda nao achei!
sou aqui de porto velho-Ro

Eunosofá* disse...

pelo que eu vi na internet, vc encontra em qualquer loja de cosméticos :D
beijos.

Jaqueline disse...

Queria muitooo pintar meu cabelo assim mais não encontro essa tinta para vender :(
Seu blog é lindo , estou seguindo s puder retribuir agradeço :
http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/

Beijos obrigada linda!

Eunosofá* disse...

Sigo sim querida, beijos:*

Bárbara disse...

Adorei a dica fofíssima, mas queria o nome dessa sua tinta... Na foto não dá pra ver e estou louca para comprar. *-* Ahhhh, existe algum creme de cabelo que brilhe no escuro?

Anônimo disse...

qual o nome dessas tintas ?

Unknown disse...

onde comprar

Unknown disse...

Fica assim mesmo rosa e vermelho?!

Unknown disse...

Se eu quiser esse efeito e so comprar rosa?

Anônimo disse...

Gostaria de saber aonde compro essa tinta...obrigadaa

Eunosofá* disse...

Pelo oqe eu vi na net meninas, pode see encontrada em qlqr perfumaria, mais eu acho que so em perfumria grande ou na internet.
Beijos

Isabella disse...

Olá queria saber onde encontro esse tipo de tinta e mais ou menos o preço que sai...




Grata

Unknown disse...

massa queria que aqui tivesse dessas tintas se não já ia pintar o meu

Unknown disse...

como é o nome dessa tinta

Anônimo disse...

Ooi , meu nome é Nathyele , e gostaria muito de saber se tem dessa tinta tipo , que fique Loira no claro e de outra cor no escuro , pois estudo no Adventista e eles não liberam esse tipo de cor no colégio !!

obrigada !! 2 bejôos

Anônimo disse...

oi linda eu sou de jaboatao onde eu posso encontrar e tbm um tubo daria para as ponta do meu cabelo. xau linda

Anônimo disse...

o meu cabelo bate no meio as costas um tubo da

Ana disse...

Oi, como é o nome dessa tinta??

Anônimo disse...

alguém sabe o valor dessa tinta

karolyne disse...

Geente peelo noome da tinta eu peesquisei , acheei um site http://www.exoticcriativ.com/compre-agora.html aoonde , eu visualizei no site endereços em são paulo aonde posso comprar , e em outros estados Brasileiros .

karolyne disse...

Vaaleu peelo seu post, fooi por ele quue eu pesquisei o nome . E adoorei seu bloog, muuito minha caara , voou visitar sempre !
Uma otimoo final de seemana !

Anônimo disse...

quanto tempo a tinta fica no cabelo??

Anônimo disse...

onde você comprou

Beatriz Fernandes disse...

Pessoal, quem quiser comprar, tem uma loja no Bras que vende essa tinta *--* link http://www.exoticcriativ.com/compre-na-sua-cidade.html

Anônimo disse...

pergunta !!! qualç eh o nome da tinta ?

Unknown disse...

até eu vou pitar!!! verde Hulk!

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*