Oie meninas , tudo bom ?
Primeiro eu queria pedir desculpas  por não ter postado essas duas semanas, eu fui viajar com a minha familia, fiquei uma semana em são paulo matando a saudade dos familiares e fui para a praia molhar o bumbum um pouquinho hahaha, 

Vou resumir a viajem  pra vocês, vi minhas avós, minha biza finalmente conheceu minha filha  :D

Foi muitooo bom, depois fizemos um churras para comemorar o aniversário do meu Mozão s2
Daií fomos para um aniversario surpresa de 50 anos de uma amiga da nossa familia, que por sinal fooi muito lindo e emocionante ^^
e no fim de semana fomos para a praia mas estava chuvendo muito =\ #chatiada
mas valeu só de ver o mar e claro qe eu me molhei um  pouquinhoo, logo logo estarei de volta :D







Boom, queria falar do blog agora, eu não sei o que está acontecendo porque eu tenho algumas visualizações por dia mas nenhum comentário , não sei porque ?! 
Eu estou muito triste, meu blog tem 1119 visualizações até  o momento, sei que é pouco em 2 meses, o necessário é 2000 por mês, segundos informações que eu peguei na internet, não que seja necessário, mas sim uma média boa 
Ok.
Pra mim o que eu tenho está ótimo porque meu blog é novo e eu já fico feliz com esse número, mas eu não estou tendo mas nenhum comentário, nem das pessoas que visitam, nem dos seguidores e nem das blogueiras (Blogueiras Unidas Movimento), isso me deixa tristérrima =(
Se for algum problema no blog por favor mandem um e-mail para khetyloira@hotmail.com e me digam, madem tbm sugestões  e idéias de post, eu aceito qualquer coisa, pois adoro o blog e não quero parar .. por favor me deem uma força e um voto de confiança =D



Aguardem novos post :)

Beijins beijins :*




0 Recadinhos.:

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*