Olla Meninas ;D
Eu não tenho postado muito por falta de tempo, Sorry :\
Hoje trouxe para vocês algumas fantasias para vocês se inspirarem, você que vai numa festa este mês 
INSPIRE-SE.
A de cima temos uma fantasia fácil de fazer em casa, só basta ser criativa :D
Faltam 3 dias para a hora dos mortos.

Dicas para quem vai ficar em casa:
E para quem gosta de terror eu super recomendo a serie AMERICAN HORROR STORE.
Conta história de uma familia que se mudou para uma casa assombrada onde morreram varias pessoas e seus espiritos estão aprisionados na casa.
é bem legal e não é muito forte.
Se você não vai a nenhuma festa, faça uma festinha.
É uma ótima oportunidade para ajuntar as amigas e assusta-las um pouco com uns filminhos maneiros.

Os mais assistidos são;
Sexta feira 13.
Dia dos namorados macabro.
A hora do pesadelo.
Halloween.
Espiritos.
Possessão 2012.
A filha do mal  2012.

Assistam :D

Vamos as Fantasias ?

Zumbis.


Essas são as que eu mais gostei.








Bruxas.
O casal frankeinstein.
E por último
As fantasias mais fofas.
Eu Amei <3



Lindos não é ?
Espero que gostem.
Beijos amores xoxo




0 Recadinhos.:

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*