Está chegando o dia dos espíritos se libertarem HAHAHA.

Olah meninas, este é o último post sobre o halloween, daqui algumas horas poderemos gritas
HAPPY HALLOWEEN, e dar alguns sustos no pessoal haha.
Eu adoro o halloween (eu ja disse isso néh kk) queria muito ter preparado alguma coisa com a minha família mas eu não estou tendo muito tempo nem pra divulgar o blog, o que me deixe triste pois as visualizações diárias diminuíram bastante =\ infelismente.

Mas vamos ao post.
Trouxe makes para o halloween.
São para serem feitos em casa, não precisa colar nada no rosto ( se vocês quiserem também fica legal) se eu fosse me maquiar, optaria por uma make super forte com poucos detalhes de sobrenaturais, batom e sombra escura, mas esse é o meu gosto =D

Trouxe algumas makes bem legais pra vocês 
aposto que vão adorar *__8



Essa realmente me assustou haha.
Ficou impressionante não ?



Eu amei essa  teias ( sei que sou aracnofóbica mas ...) Amei esta.
Com certeza usaria no dia das bruxas.



Estas, na minha opinião, são as mais fáceis de fazer, você pode usar o lápis de olho para dar o efeito dos cortes e teias e pó cor porcelana.



E para quem não quer parecer morta, aposte nesta.
Muito batom escuro e muito sombra preta.
Agora é só arrasar ;)


Espero que tenham gostado, sei que os post não estão tão bons, mas quase não tenho tempo, minha filha esta na fase de papinha e frutinhas, e com esse calor eu tenho que dar banhos mais frequentes, dar muita água e ela está muito enjoada por causa dos dentes que querem nascer então não me sobra muito tempo para o blog, já faz tempo que quero mudar o layout porque este não dá para editar do jeito que eu quero, mas já estou providenciando, provavelmente vou baixar um na net pois não sei fazer kkkk.
Mas espero que gostem, Obrigada vocês seguidores e leitores, são pouco mas fazem toda diferença.



Beijos xoxo :*




0 Recadinhos.:

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*