Hollaá Meniinas, Tudo bom ?
Vou começar a postar sobre os Esmalte da Vez .. 
Tal vez toda semana okey ... não vou garantir porque sou preguiçosa, então .... hehe
Eu adoro fazer minhas unhas, sempre busco coisas novas para me inspirar, sou mais chegada em esmaltes do que Makes , mas só porque sou melhor nisso.


Então vamos os Esmalte da Vez ?
Eu vi essas unhas, se eu não me engano, no blog da FabiSantina, chamado crie moda, só estou dando os devidos créditos mesmo tá, as unhas não eram iguais as minhas mas a inspiração veio de laá  :)

 Esmalte: Maltês, RISQUÉ.
O lacinho fiz como adesivo, achei muito mais fácil!




Gran Finale !

P.S. Eu não tenho tripé para a câmera, por isso só da pra tirar foto de uma mão (sou eu quem tira) hehehe.



Espero que gostem e tentem , se tentarem deixe o resultado nos coments , Okey amores ?




Quem gostou toca aquie \M/
BEIJOS XOXO :*    





0 Recadinhos.:

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*