(eu e minha filha Sophia)
                                                      
                                                      Heeey Gatêenhaas ;)    
                                                         Tudo boom  ???     =D

Trouxe pra vocês um Quis foi Mariana Godoy , do blog Diário Ciumento  Qe me passou , achei         interessantes pra vocês saberem um pouquinho mais sobre mim, Okey ?!

1º Qual seu estilo de música ?
  Eu sou muito eclética, não tenho um preferido.

2º Qual seu maior sinho ?
 Conhecer o mundo todo e suas maravilhas.

3º Se vocîe não fosse brasileira em qual gostaria de nascer ?
 Nos Estados Unidos .. Acho super lindo e interessante seu estilo de vida.

4º O que você mais gosta na blogosfera ?
 Adoro conhecer pessoas novas e principalmente saber que alguém realmente lê oque escrevo e gostam, poucos, mas gostam.

5º Qual sua comida favorita?
 Eu sou muito gulosa .. como de tudo mesmo haha. 

6º Para qual time vc torce ?
 Sou CORINTHIANA ROXA, FANÁTICA =D.

7º Gato ou Cachorro ?
 Sou fascinada por animais, não consigo escolher :S.

8º Qual seu maior defeito ?
 Eu estou com a Mariana , impaciencia CRÔNICA , impulsiva tbm.

9º Quais ou qual serie você curte ?
 The walking dead, Dois homens e meio , Eu a patroa e as crianças, Sobrenatural, Smallwille, Visitantes, Family guy, Os simpsons ,   and  so much more .. :D

10º Twitter ou face ?
 Face ... Solicitem-me ketheleen.sgorlon.




                                                                                         Espero que tenham gostado =D
  

E uma reflexão para fechar a noitinhaa ..
Mil Beijos xoxoxo




''Muitos sabem como te fazer sorrir, mesmo não sendo sincero... outros te secam as lagrimas, mesmo não tirando sua mágoa... mas só eu daria a vida pra te ver feliz de verdade, a mais linda menina, a mais bela mulher, com o mais lindo e sincero sorriso de alegria, porque só eu sei como te tratar, só eu te amo tanto assim!''

-IgoorYaan'   Dreams Of A Boy.          










4 Recadinhos.:

Unknown disse...

Que legal, adorei ler e descobrir mais coisas sobre vc, beijos!

docefuturo.blogspot.com.br

Eunosofá* disse...

Brigaddo amor .. faaz vc tbm :D
beijo :*

Unknown disse...

''pense numa menina mulher que dá conta de uma casa de uma menina linda e um marido amoroso .e ainda não perdeu a inspiração de sentir o cheiro que a vida traz .muito linda suas publicações e seu blog ! parabénssss ''

Eunosofá* disse...

Vc é suspeita pra falar Neh MÃE kk
eu te amo beijoos :*

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*