Dreams Of A Boy.

Primeira Filiação \o/

Não com um blog mas uma Fanpage muito bacana,
ela é composta de muitos textos e versos bonitos pra quem gosta de inspiração.
E a partis de agora vou deixar um cantinho reservado para os poemas, frases, trechos de músicas dele Okey;
Curtam sua page Dreams Of A Boy., pertence ao Igoor Yan. vale a pena conferir.
E aqui vai algumas INSPIRAÇÕES para vocês ;D



''não busco mais a luz, ela pode me trazer felicidade e me dar um rumo, 
mas prefiro ficar aqui no escuro, ele não me traz a feliciade nem rumo,
 mas mesmo sem rumo aqui perdido ele também não me traz a trsteza!''

-IgoorYaan'


''Muitos não acreditam no "PARA SEMPRE" eu também não acreditava, até encontrar amizades verdadeiras, e pode vim quem quiser falar, pois essas amizades eu não troco por nada, e sei que o "PARA SEMPRE" vai existir nessa relação, e se bão for assim, sera bem alem, pois oque é verdadeiro nunca acaba só aumente, e sempre prevalece !!!''



''A vida é curta, o amor não dura, o tempo passa, a gente sofre, os outros riem, você chora, eu lamento lamenta, o amor morre outra vez, você se reencontra, você se levanta, você ergue a cabeça, você segue em frente, os outros ficam surpresos, você se supera, nós vemos o futuro, você chega até ele, a vida ainda é curta, e todos nós aprendemos as sua lições, vivemos juntamente, intensamente, infelizmente, a vida é cuta, mas vivemos!''

''As vezes penso que ainda pode dar certo, e as vezes não, 
é como se eu não aceitasse oque eu quero ... sabe ? 

Aquilo de cabeça e coração,
 razão e emoção, um diz que quer e o outro diz que não ...'' 


- Igor Yan



Espero que tenham gostado =D


Quem vai curtir a Fanpage toca aqui \M/
Bejo xoxo :*



0 Recadinhos.:

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*