Ola meninas, tudo bem ?
E estou ótima :)
Continuando nossa série Que tal ?:
Que tal um filminho com muito suspense para o fim de semana com o gato ?

O filme de hoje é 
O Corvo.

Este filme é baseado nos contos de Edgar Allan Poe, saiba mais aqui.
Conta história de um assassino que mata imitando os contos de Poe, é muito legal o enredo do filme, as histórias se interligando, vale a pena assistir, é uma história que é contada antigamente mas  é muito bom.

Sinopse:Uma versão ficcionalizada dos últimos cinco dias da vida do poeta Edgar Allan Poe, cuja verdadeira morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse. Poe estava vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome Reynolds, e morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu. O filme mostrará Poe encabeçando uma investigação atrás de um assassino em série cujos assassinatos são inspirados em seus livros.
  • Gênero: Suspense
  • Duração: 111 min.
  


Trailler : aqui.

 Eu assisti este filme na Fox, se eu não me engano.
Em breve a Fox vai lançar uma série dos contos do poeta.
chamada: Contos de Edgar.

Já estou ansiosa, eu realmente adoro ele :)


Espero que tenham gostado.
Beijin beijin :*

1 Recadinhos.:

Andreza Hoffmann disse...

Nunca ouvi falar, mas me pareceu um filme super legal! Adorei a sua dica, vou anotar na agenda ;) beijos!!..

♥ SORTEIO lá no blog, vem participar! http://tinyurl.com/b7qwxp6

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*