Ola meninas, tudo bem ?
Eu estou principalmente por estar com o speed a pino. kk
Desculpem pelo alarme falso, na verdade eu estava com o modem 3G da vivo que meu sogro me emprestou mais minha filha o quebrou ;'(
Agora instalamos o speed novamente e cá estou eu me desculpando novamente com vocês amores e amoras da minha vida <3

Primeiro, quero mostrar para vocês um texto sobre uma história verdadeira que minha irmã Anne Cat conta em seu blog, uma história de vida real e triste.
   iiBlogando  

Nem todo final é feliz.

Oiie pessoas Apaixonadas ♥
hoje eu vou contar uma história muito linda, mas que não teve um final Feliz como merecido. Perfeito enquanto Durou e muito triste o modo que acabou.
Sorte no amor? uns tem, outros não.

                      

Era uma vez, uma Jovem de 14 anos. Ela era linda e abalava corações por onde passava.
Um dia ela conheceu um Jovem Rapaz que mexeu com o coração dela e que também Havia ficado apaixonadérrimo a Primeira Vista.
Eles namoraram por um tempo e depois ficaram noivos, o amor deles crescia mais e mais a cada dia que passava e eles estavam dispostos a levar uma vida juntos.
Parecia tudo perfeito, mas alguns anos depois quando a jovem fez 16 anos seu mundinho perfeito começou a desabar quando ela descobriu que o Noivo estava Doente. Ele tinha Leucemia.
                                                                            Continua ....


O resto vocês conferem lá no iiBlogando.
A história real da minha avó, Fátima Helena que foi e é uma grande guerreira e a amo muito.

Bom é isso, espero que gostem.
Eu volto com os post que prometi.
Beijiin Beijiim :* 




3 Recadinhos.:

Anônimo disse...

Nossa, que triste...
Vou conferir o final.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aii que legal qu tu voltou Manaaa .. (:
valeu!

Eunosofá* disse...

Brigada meninas, é muito triste mesmoo :(

beijos :*

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*