Olaah meninas, tudo bem ?
Como está tudo meio seilá, to coisada sabe ?
A gente tem esses dias neh, que de repente ta tudo errado, tudo do avesso.
Maais melancolias a parte, 
Trouxe algo que me alegrou e sei que vai alegrar vocês também, acho que algumas de vocês já viram essa matéria,
mas eu achei muito muito legal e interessante, mais um avanço da ciências.
Você já imaginou um gato brilhar no escuro ?
Exatamente como aqueles neons em formato de personagens que a gente cola no teto do quarto ?
Pois eles conseguiram, na intenção de criar um gato imune ao vírus HIV, os cientistas alteraram o felino geneticamente inserindo em seu DNA, a proteína de um macaco e o gene de uma medusa luminosa, após  a mudança o gato ficou resistente ao FIV, a versão felina do vírus HIV.
Os pesquisadores esperam conseguir, a partir do estudos com felinos, possam começar os testes em humanos.

Confiram a matéria no site Noticias.terra.
Data da atéria: Setembro de 2011.




Que demais, eles poderiam doar esses gatos depois néh
Eu iria querer um u.u

é isso meninas,espero que tenham gostado, amanhã eu estarei indo pra são paulo capital para um casamento, e tiro fotos para vocês Okeey :D

Beijiin,Beiijiim :*



3 Recadinhos.:

Gabriela Ramos disse...

Amei! quero um *-* haha
http://era-uma-vez-amor.blogspot.com
Beijos!

Eunosofá* disse...

eu tbm :)
beijos

Anônimo disse...

Bem divertido isso kkkk bjokas
Te seguindo já >>>Boas Festas!!!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
Passe por lá muitas dicas para seu blog!

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*