Olá meninas,
Explicando o porque não posto sempre:
Eu ando muito ocupada, tenho a casa, minha filha e agora eu e meu marido vamos abrir uma lanchonete, então vocês ja devem imaginar a correria néh ?

Por isso resolvi encontrar um apoio para o blog que não está crescendo por falta de investimento de tempo da minha parte, então convidei minha irmã para postar comigo, ela irá trazer algumas tags pra animar o eu no sofa,

Ela chama  Anne kat (nome de internauta), o nome que está na certidão de nascimento dela é Kevelyn Sgorlon =D

Ela ja tem alguns blogs, um chamado Diario de uma Adolescente, mas o que ela mais usa que é o II Blogando, é um blog que fala sobre jogoo, principalmente o Minecraft pra quem gosta, ela tem um forum no skipe com jogadores lá, se quiserem adicionarem la é Anne_kat2.
Ela também tem um canal no youtube sobre o minecraft Anne Kat Games, visitem , se inscrevam e  divulguem.
Ela também adora tirara fotos e brincar com os efeitos, se quiserem ver mais fotos peçam  nos comentarios =)

Ela irá postar 3 vezes por semana okey ;D
Eé isso meninas espero que gostem dela e das postagens, garanto que ela muito criativa.


P.S. O blog estava com problemas nos comentários mas já está resolvido então podem comentar a vontade, alias, devem comentar a vontade okey kk.


Beijos bejin xoxo

2 Recadinhos.:

Janaina Teixeira disse...

Uma boa sorte pra vocês e para a nova postadora! Uma menina que gosta de Minecraft, achei que eu fosse a única hahaahah

Beijos
super-kawaii-fofura.blogspot.com

Eunosofá* disse...

Obrigada amore, ela adora esse jogoo vive jogando haha vc naum está sozinha kk
beijos :*

Postar um comentário

Holá, se você chegou até aqui é porque vai comentar neh?
Então seja legal haha
não fale palavrões e ofensas.
Se não gostou não precisa comentar.
Eu vou tentar responder seu comentário o mais rápido possivel okey ?
Obrigado e fique a vontade :*